O que seria uma noite de diversão com amigos não terminou nada bem para a influenciadora digital Michelle Cavalcante. Ela se divertia com um grupo de colegas, quando foi expulsa de um bar por estar usando roupa curta. O caso aconteceu no último domingo (3) e ganhou as redes sociais.
Ela conta que estava no estabelecimento situado no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, sudeste do estado, quando ocorreu a situação. A jovem afirma que estava com calor e resolveu ficar só de cropped.
Ela alega que, porém, enquanto dançava, foi pega por seguranças e colocada para fora sob a alegação de que estava “pelada”. O caso está causando repercussão nas redes sociais e um vídeo gravado no local mostra mais detalhes da confusão.
Nas imagens é possível ver Michelle já do lado de fora, junto com amigos que questionam os seguranças sobre o motivo da expulsão da mulher. Os seguranças fazem uma barreira na entrada do estabelecimento e um deles teria batido no celular de uma das pessoas que gravavam a cena.
Ainda segundo a influencer, ela e suas amigas teriam sido agredidas pelos seguranças. “Eu estou sem entender nada. Como isso pode acontecer? Nem meu pai me bate”, disse ela através do Instagram.
Veja o vídeo:
Veja também:
Video: homem mata cachorro a pauladas no sudoeste do estado
Polícia Civil procura acusado de matar mulheres em Marabá
Nota
Em nota divulgada à imprensa, a direção do estabelecimento noturno se manifestou sobre o ocorrido:
“A empresa Deu Praia, com base na Lei Geral de Proteção de Dados Lei 13709/2018 e demais disposições legais, vem a público esclarecer toda e quais quer informações sobre o fato ocorrido na madrugada do dia 04 de abril de 2022. Esclarecemos a todos que nosso estabelecimento é um ambiente familiar, que sempre preza pelo bom relacionamento e respeito a todos os nossos clientes e colaboradores. Pedimos desculpas a todos pelos inconvenientes que estão sendo noticiados nos meios de comunicação e redes sociais. Deixamos claro que repudiamos toda e quaisquer forma de agressão e desrespeito as normas vigentes. Informamos ainda que as medidas legais já estão sendo tomadas, visando esclarecer todos os fatos ocorridos. Nos colocamos à disposição de toda a sociedade para demais esclarecimentos que se fizerem necessários. Agradecemos a compreensão de todos”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar