Na tarde desta quinta-feira (07), o ator Arthur Aguiar fez seu retorno triunfal a sede do Big Brother Brasil 22. Ele surgiu vestido de coelhinho como parte de uma ação de marketing promovido por uma marca de chocolates. Por volta das 12h40, a produção enviou ovos de Páscoa para a casa. Eles ficaram distraídos quando foram pegos de surpresa pela chegada do marido de Maira Cardi.
Durante toda a manhã, Arthur se mostrou muito ansioso e deu pistas do que vai fazer. Ele insinuou que vai guardar as informações que sabe e que só vai ter uma conversa sincera com Paulo André.
Horas depois, o ator resolveu enfrentar Pedro Scooby e tirou satisfações após ouviu tudo o que rolou enquanto ele estava no Quarto Secreto.
"Então... das pessoas, tiveram duas pessoas que eu me chateei com coisas que foram ditas, você e DG, em lugares diferentes. Eu entendo seu jeito, leva tudo de um jeito mais leve, eu entendo isso", começou ele que foi até a academia conversar no reservado.
Aguiar então disse que não gostou dele ter levanto uma hipótese para a sua eliminação.
"A gente só se decepciona com quem a gente gosta e cria expectativa. O que me chateou, foram alguns pontos: a parada do sono quando você falou 'será que ele saiu porque tava dormindo muito?' o que me chateou é que eu dividi com vocês, não estava dormindo por causa do sono...".
Scooby tentou se defender. "Mas tu viu a comparação? Que falaram que em outra edição e alguém que dormia muito. Eu não entendo de BBB, tava procurando algum motivo pra você ter saído."
Arthur então calou o brother ao relembrar o momento em que ele disse uma frase que o magoou profundamente. "Você disse ali: 'Eu tô feliz que as pessoas que queria que ficassem no final desde o início ficaram", declarou ele.
O surfista seguiu se defendendo. "Irmão, eu sou real. Você conquistou esse lugar depois. Você também falou isso pra mim. É isso que eu tô falando".
Veja o momento:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar