A cantora paraense Fafá de Belém provou que está sem papas na língua mesmo. Ela surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo entrevista ao site “Quem”. Durante o bate papo, a jurada do ‘The Voice+’ falou sobre a carreira e surpreendeu ao contar como se sente aos 65 anos.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a paraense tem o nome envolvido em polêmicas, no inicio desse ano, ela deu o que falar nas redes sociais ao revelar sobre sua intimidade durante uma entrevista ao jornal Extra. A famosa contou que sente tesão pelo cheiro de homem.
Veja também:
- Fafá de Belém revela que usou cocaína e LSD no passado
- Fafá de Belém tira a roupa e exibe corpão com um bom humor de dar inveja
Agora o desabafo da artista gerou alvoroço e dividiu opiniões nas redes sociais.
“O Brasil é um país que despreza pessoas a partir dos 50. O envelhecer aqui é sinônimo de ser jogado fora”, desabafou ao site “Quem”.
“Nunca sei que idade eu tenho. Acordo com 10, 15 anos, às vezes, muito velha, ou com uma idade que não consigo classificar. A idade nunca foi preocupação minha. Onde a idade pesa? Na reflexão. Os valores ficam mais apurados. A liberdade é maior. Então, acho que ela não pesa. Ela traz uma leveza, uma delicadeza e uma segurança. Quando somos jovens, pisamos muito em ovos. A maturidade lhe traz uma solidez, que eu acho que é fundamental. Adoro minha vida. Tenho orgulho de cada passo, cada momento que eu vivi”, continuou a jurada do ‘The Voice+’, da Globo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar