As movimentações políticas para as eleições de 2022 já começaram e os partidos buscam nomes fortes para garantir expressividade e presença nas casas legislativas e executivas municipais, estaduais e federais do Brasil. Um nome forte, conhecido e com muita visibilidade é o que mais os partidos procuram para concorrer nas urnas em outubro.
Atriz Tigresa Vip deverá ser lançada como candidata pelo PT
Uma das mais famosas atrizes da indústria pornográfica brasileira demonstrou interesse em disputar uma vaga como deputada nas eleições deste ano. Ester "Tigresa Vip" Perralto tentou filiar-se ao Partido dos Trabalhadores (PT), mas teve a inscrição barrada pelo presidente regional do PT em Mato Grosso, deputado estadual Valdir Barranco.
Com a decisão, ela fica impedida de disputar a vaga de deputada estadual nas eleições deste ano pelo partido. Segundo Valdir Barranco, a Comissão da Executiva do PT decidiu anular o processo de filiação da Tigresa VIP por maioria.
A possível candidatura da atriz não teve boa repercussão nas redes sociais. De acordo com o dirigente, a Executiva determinou que Ester deveria ter a filiação suspensa.
O presidente regional o PT acusou o deputado Lúdio Cabral (PT) de interferência e de fazer um lançamento de filiação no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sem consultar o diretório. “Esta filiação feriu de morte o nosso regramento e ela teve a filiação suspensa, por decisão não só da Executiva Estadual, mas também pelo Diretório Nacional do PT”, explicou.
TIGRESA VIP
A atriz ficou famosa na web quando tinha 17 anos, em 2015. Na época, ela fazia vídeos de conteúdo adulto ao lado do companheiro, que eram divulgados nas redes sociais. Ester também chegou a fazer fotos pelada como forma de criticar e chamar atenção para os buracos nas estradas de Mato Grosso.
Atualmente, ela possui site próprio para assinantes e também publicações no XVídeos, além de um canal no Youtube com 1,5 mil seguidores. Lá, conta as experiências com gravações, além do seu dia a dia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar