Diário Online
TRETA?

Filipe Ret se recusa a ir no Encontro após vitória de Arthur

De acordo com o site EM OFF, a produção do programa teria ficado muito irritada com a situação.

sexta-feira, 29/04/2022, 22:15 - Atualizado em 29/04/2022, 22:14 - Autor: Com informações do Em Off

Google News

Filipe declarou torcida contra Arthur no BBB 22
Filipe declarou torcida contra Arthur no BBB 22 | Reprodução

Com a presença confirmada no programa Encontro, da rRde Globo, o cantor Filipe Ret não compareceu à atração, que comentaria sobre a vitória de Arthur Aguiar no BBB 22. 

De acordo com o site EM OFF, o motivo da desistência do trapper foi por não querer comentar sobre o campeão do programa. Ele já tinha declarado publicamente torcida contra o ator.

Fátima Bernardes explicou na última quarta-feira (27), a ausência de Filipe, dizendo que ele tomou mais uma dose da vacina. E devido aos efeitos colaterais, resolveu não comparecer ao programa.

LEIA TAMBÉM:

Maraisa posta foto de biquíni em mansão e mostra tanquinho

Arthur Aguiar é detonado por Bárbara Heck: "não vale nada"

Ainda segundo as informações divulgadas pelo EM OFF, a produção do programa teria ficado muito irritada com a situação. Eles tiveram que agir rapidamente para encontrar um substituto. O trapper se tornou persona non grata nos bastidores da emissora.

Em seu perfil no Twitter, Filipe resolveu falar pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a sua participação no "Encontro".

"Cara, sei nem o que te falar. Eu vou te dar essa mídia porque tu tá muito desesperado", escreveu compartilhando a notícia.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS