plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AVISA QUE É ELA!

Como Biancardi conquistou e pôs anel no dedo Neymar? Saiba

Nove meses foi o tempo preciso para que Bruna Biancardi fosse de afair à namorada de Neymar

Imagem ilustrativa da notícia Como Biancardi conquistou e pôs anel no dedo Neymar? Saiba camera ( Reprodução )

Nove meses. Esse foi o tempo preciso para que Bruna Biancardi fosse de afair à namorada de Neymar. Com direito a anel de compromisso, a influenciadora digital tem tudo até para se tornar a futura mãe de outros filhos do craque. Mas o que será que ela tem de especial e como conseguiu ocupar um espaço tão importante (e cobiçado) na vida do atleta do PSG?

Música de Marília Mendonça emociona juradas Maiara e Maraisa

O casal se conheceu pelo direct do Instagram, ainda em 2021. Neymar convidou Biancardi para passar uns dias em Paris. Os dois foram vistos juntos em público pela primeira vez em agosto, durante um passeio de iate por Formentera, na Espanha. Mas o romance foi além daquele verão europeu.

Na época, a semelhança física da gata com Bruna Marquezine chamou bastante atenção. Mas, aos poucos, a paulistana de 28 anos foi revelando suas próprias qualidades e cativando o jogador com seu jeito doce e carinhoso. E foi ficando, ficando... Um dos gols certeiros que ela marcou no coração do menino Ney foram as relações que construiu ao redor do craque: tornou-se muito amiga de Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, conquistou o sogro, o “Neypai”, e também foi aceita por todos os “parças” do atleta e suas respectivas mulheres e namoradas, que a adoram.

Segundo informações, Bianca, aliás, nunca foi contra nenhuma amizade do namorado e jamais pegou no pé do craque. Desde que começaram a ficar, o jogador manteve a liberdade da qual sempre gostou, saindo para festinhas quando estava no Brasil e com os flertes pelo Instagram (as famosas curtidas em gatas de biquíni, como sabemos bem, e os “oi, sumida!’)... O atleta, como revelamos, também andou dando uns beijos por aí em outras beldades, já que mantinha, na época, um relacionamento sem cobranças, e Bruna nunca foi ou pareceu ciumenta.

Leia também:

Mãe de Neymar compra mansão de R$ 14 milhões

Vai sair? PSG define valor para venda definitiva de Neymar

Por muitos meses, o romance foi mantido de forma bem discreta, sem postagens juntos nas redes sociais. A primeira publicação oficial sobre o namoro aconteceu no aniversário de 30 anos do jogador, dia 5 de fevereiro. Dois meses depois, foi a vez dele de fazer uma declaração de amor pública para ela, acompanhada de várias surpresas dignas de um homem muito apaixonado: Neymar levou os pais, a irmã e as amigas de Bruna para comemorar o aniversário com ela em Paris.

Pensa que ficou nisso? Neymar ainda oficializou a relação na presença dos sogros, dando um baita anel de compromisso para a amada e assumindo para o mundo ver que ele tem sorte no jogo e no amor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias