plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERDEU TUDO?

Globo surpreende e encerra contrato com Arthur Aguiar

Vencedor da 22ª edição do Big Brother Brasil não renovou contrato com a emissora carioca e pretende focar na carreira musical.

Imagem ilustrativa da notícia Globo surpreende e encerra contrato com Arthur Aguiar camera Arthur Aguiar não teve contrato renovado com a Globo mesmo após ser campeão do BBB 22 | Reprodução/Globoplay

Diferentemente de nomes como Babu Santana, Rafa Kalimann, Thelma Assis, Juliette Freire e Gil do Vigor, o campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, não deve ser um rosto frequente na Globo.

Cotado para estrelar uma novela na emissora carioca em 2023, o ator teve seu contrato encerrado no último dia 28 de abril, assim como os demais participantes.

Rapidinha: Jade e PA são flagrados no carnaval do Rio

Saiba quantos quilos Arthur Aguiar ganhou no BBB22

Segundo Arthur, a ideia é focar em sua carreira na música. “Já estou com DVD, show, vou gravar uma música com o ‘Sorriso Maroto’, tanta coisa que nem deu tempo de saber ainda. Mas quero muito tomar essa decisão dos meus próximos passos ao lado da minha esposa”, explicou Arthur durante a primeira coletiva de imprensa pós-BBB.

O documentário sobre a vida do artista que já estava em andamento também foi cancelado. De acordo com as colunistas Carla Bittencourt e Fernanda Lopes, do Notícias da TV, equipes do Grupo Globo já acompanhavam e colhiam depoimentos de familiares e amigos do ator, mesmo antes da votação que o elegeu campeão da 22ª edição do reality.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias