plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ROMANCE

Mãe de Neymar vive amor de carnaval com modelo. Saiba quem é

Formado em Administração e influenciador é o novo affair de Nadine, mãe de Neymar. Eles se conheceram nos desfiles da escola de samba na Marquês de Sapucaí, no Rio.

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Neymar vive amor de carnaval com modelo. Saiba quem é camera Nadine Gonçalves e Neymar Jr | Reprodução/ Instagram

Quem nunca viveu uma amor de carnaval? Pois é, a folia é mesmo o palco para diversos encontros e desencontros amorosos, embalados pelo som dos trios elétricos e escolas de samba. Diversos relacionamentos começam e terminam durante o período festivo.

Rapidinha: Jade e PA são flagrados no carnaval do Rio

Após um relacionamento conturbado, com o influenciador Tiago Ramos, a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, por exemplo, aproveitou a festa para fisgar Rafa Talamask. Os dois se conheceram no desfile das escolas de samba, na última semana, na Marquês de Sapucaí, e de acordo com o jornal "Extra', os foram vistos de mãos dadas passeando pelo Sambódromo em vários momentos.

Perfil

Rafa é formado em Administração e graduado em Educação Física, ele tem mais de 200 mil seguidores no Instagram, e gosta de publicar fotos sem camisa para exibir o físico "sarado". Os dois se seguem nas redes sociais.

A família Neymar também esteve representada na Marquês de Sapucaí por Rafaella Santos, irmã do craque do Paris Saint-Germain. A influenciadora digital, que namora o atacante Gabigol, do Flamengo, desfilou como musa do Acadêmicos do Salgueiro

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias