plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUEM VEM LÁ?

Globo traz de volta "A Favorita" no Vale a Pena Ver de Novo

Novela já começa a ser exibida a partir do dia 16 de maio

Imagem ilustrativa da notícia Globo traz de volta "A Favorita" no Vale a Pena Ver de Novo camera Novela já começa a ser exibida este mês | Reprodução / TV GLOBO

A Globo decidiu acabar com o mistério e anunciou o substituto de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo, programa que se destina a reprise de novelas de grande sucesso.

Nesta segunda-feira (2), a emissora decidiu pelo retorno da Novela A Favorita, que será novamente exibida a partir do dia 16, uma vez que a novela atual termina na próxima semana.

Para isso, o anúncio foi feito durante o Programa Mais Você, com Ana Maria Braga chamando as protagonistas da novela, as atrizes Claudia Raia e Patricia Pillar, que são inimigas na trama escrita pelo autor João Emanuel Carneiro.

A trama exibida em 2008 conta a história de Donatela (Claudia Raia) e Flora (Patricia Pillar), uma dupla sertaneja de sucesso e que foi separada com a morte de Marcelo (Flavio Tolenzani), marido de Donatela. Flora foi presa e 18 anos depois volta a liberdade para jurar que é inocente.

Capitão de Areia: saiba tudo sobre a música que virou sucesso na web

Flora volta a liberdade para provar que a ex-parceira foi a verdadeira assassina e ainda terá que disputar a atenção da filha, Lara, interpretada por Mariana Ximenes, fruto de um caso com Marcelo. A personagem é herdeira de uma empresa de celulose na trama.

Com isso, a Globo decide adiar, pelo menos por enquanto, o retorno de dois grandes sucessos: Amor à Vida e Mulheres Apaixonadas, tramas que eram pedidas pelo público.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias