plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CHAMA O BOMBEIRO

Caio Blat atiça fãs ao postar foto nu:  "longa extensão"

Nu? foto de Caio Blat atiçou a curiosidade dos fãs nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Caio Blat atiça fãs ao postar foto nu:  "longa extensão" camera O ato ainda brincou posando de frente e verso com a placa | Reprodução/Instagram

O ator Caio Blat tem um currículo extenso, atuando desde a década de 90. O paulistano sempre arrancou suspiros nas telinhas. Hoje aos 41 anos ele mostrou que está com tudo em cima ainda.

Volume gigantesco em sunga de Caio Blat vira assunto de novo após foto

Bem-humorado, o galã apareceu no Instagram segurando uma placa, mas não em qualquer lugar: ela estava cobrindo as partes íntimas.

Com o corpo em forma, o ator provocou os seguidores, "Sexta-feira e eu queria estar como?", escreveu ele na legenda. Na placa, lê-se: "Proibido passar, área privada".

O também ator Lúcio Mauro Filho comentou, brincando: "Poxa, me arranja uma pulseirinha VIP, nunca te pedi nada", e muitos seguidores concordaram. Outro brincou com o tamanho do "dote" do galã. "Pelo que andei mapeando uma área de longa extensão". Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias