plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DECISÃO

Fora da Globo, Chico Pinheiro pode virar motorista de Uber

Ex-âncora do "Bom dia Brasil", jornalista revela desejo de se tornar motorista de carro por aplicativo para rodar a cidade ouvindo histórias dos passageiros.

Imagem ilustrativa da notícia Fora da Globo, Chico Pinheiro pode virar motorista de Uber camera Chico Pinheiro pensa na possibilidade de virar motorista de app | Reprodução/TV Globo

Após anunciar que está encerrando a trajetória de mais de 30 anos na Globo, Chico Pinheiro pode mudar de área profissional. Em entrevista a Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, o ex-âncora do Bom dia Brasil revelou os planos que tem em mente.

“Montar um escritório de media training para políticos e empresários, ou virar motorista de carro de aplicativo”, disse. “Adoraria rodar pela cidade, cada hora pegar uma pessoa que eu não sei para onde vai e ouvir a história dela. Adoro dirigir, ouvir histórias, rodar pela cidade”, explicou.

Vídeo: apresentador da Globo passa mal ao vivo. Veja!

Nude, racismo e relações: relembre 18 polêmicas de Mel Maia

Pinheiro ainda brincou que o serviço de transporte por aplicativo não incluiria café ou água aos passageiros, apenas uma escuta atenta do motorista.

“Não dou cafezinho nem água, mas estou disposto a ouvir essas pessoas todas. Pego um no aeroporto: ‘Onde é que você vai?’ ‘Cemitério São João Batista’. Vou só ouvindo. ‘Vou fechar um negócio das arábias’, ‘Vou encontrar alguém’, aí já tem uma história de amor. Vou ouvindo tudo isso e depois registro no meu diário de bordo pra contar essas histórias anonimamente, sem identificar ninguém. É uma ideia”, ressaltou.

Durante o bate-papo, ele revelou que outro possível plano é reviver o Sarau, programa de música que comandou no Globonews. O comunicador disse que já surgiu proposta para juntar músicos no sentido de fazer apresentações e passear pela cidade. “Mas ainda é uma ideia”, destacou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias