plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMESSA É DÍVIDA

Tiago Abravanel revela que fará festa de 15 anos para Jessi

Promessa foi feita durante o confinamento de ambos na 22ª edição do Big Brother Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Tiago Abravanel revela que fará festa de 15 anos para Jessi camera Jessi e Tiago Abravanel se reencontraram do lado de fora da casa mais vigiada do país | Reprodução/Internet

A ex-BBB Jessilane Alves está desfrutando como nunca da vida de pós-confinada. Além de ser muito querida nas redes sociais pelos fãs que admiraram a trajetória dentro da casa mais vigiada do Brasil, ela também está fazendo questão de cultivar as amizades que criou dentro da 22ª edição do reality.

Ex-BBB Jessi muda visual e impressiona. Vem ver como ficou

Uma dessas amizades é Tiago Abravanel, o neto de Silvio Santos que também participou dessa edição do programa, mas que apertou o botão da desistência pouco tempo depois, surpreendendo muitos e para o “alívio” de tantos outros que reprovavam sua atitude na casa.

Com o fim do programa, muitos ex-confinados estão aproveitando para matar a saudade uns dos outros. Tiago e a professora de Biologia, por exemplo, protagonizaram um momento lindo e que foi compartilhado nas redes sociais, que nada mais era a promessa feita por Abravanel de fazer a festa dos 15 anos de Jessi.

Festa de 15 anos para Jessi? Saiba mais!

Sim, uma festa de 15 anos. A bióloga, durante o confinamento, confidenciou ao amigo que nunca teve uma festa de debutante porque, na adolescência, sua mãe juntou dinheiro durante três anos para o evento, mas uma queda de energia no dia do seu aniversário acabou impossibilitando a celebração.

Para realizar esse sonho, ela contou que se ganhasse uma liderança no BBB 22, pediria uma festa com o tema “15 anos”. Comovido com o relato, Tiago prometeu: “Se eu não conseguir realizar uma coisa que eu quero realizar aqui dentro ainda, que é ver a sua festa de 15 anos, eu prometo que eu vou realizar a sua festa lá fora”.

E promessa é dívida! Tanto que Tiago, por meio das redes sociais, garantiu que essa celebração simbólica vai rolar. “E para quem perguntou, vai ter 15 anos, sim, porr*!”, disparou Abravanel, abraçado à Jessi. “Vai ter festa!”, vibrou a ex-sister.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias