plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NÃO AJUDAVA

Buaiz fez Wanessa recusar BBB, A Fazenda e Discovery

Ao contrário do que a maioria imagina, o empresário Marcos Buaiz raramente ajudava Wanessa em sua carreira artística

Imagem ilustrativa da notícia Buaiz fez Wanessa recusar BBB, A Fazenda e Discovery camera Reprodução

Após a coluna LeoDias noticiar, com exclusividade, que um encontro entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella foi a gota d’água para o término de seu casamento com Marcos Buaiz, fontes que são muito próximas da cantora revelaram que a filha de Zezé perdeu, inclusive, a oportunidade de participar de realities shows na TV aberta e a de apresentar uma atração para evitar desentendimentos familiares.

Ao contrário do que a maioria imagina, o empresário raramente ajudava Wanessa em sua carreira artística e mais a controlava do que lhe apoiava. Ainda segundo as fontes ouvidas pela coluna, Buaiz, por inúmeras vezes, declinou convites de feat musicais com a cantora e até mesmo um convite para o BBB, na Globo, e também para A Fazenda, na Record.

Buaiz fez Wanessa recusar BBB, A Fazenda e Discovery
📷 |Reprodução

Em 2005, engatou romance com o empresário Marcus Buaiz, com quem se casou anos depois e teve os filhos José Marcus e João Francisco. No início de maio de 2022, no entanto, o casal anunciou o fim do relacionamento de 17 anos. Reprodução/Instagram

Entre os sucessos da cantora estão os singles: Não Resisto a Nós dois, Metade de mim, Eu Quero Ser o Seu Amor, Sem Querer, Não Tô Pronta pra Perdoar, Me Abrace e Amor, AmorFoto: Hyan Pereira

A oportunidade mais recente que foi perdida pela filha de Zezé e Zilu foi a de apresentar um programa no canal pago Discovery Home & Health sobre moda, beleza e saúde. A atração teria apresentação de Wanessa Camargo e do maquiador Lavoisier, mas teve de ser negado pela famosa, que sempre levou em consideração a opinião do ex e evitava criar atritos dentro de casa.

Wanessa e Marcos ficaram juntos por 17 anos e são pais de José Marcus, de dez anos, e de João Francisco, de sete.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias