plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AUTOCONHECIMENTO

Vitão diz estar redescobrindo sua sexualidade: "libertador"

O cantor disse que questionar sua heterossexualidade está sendo “libertador” para o momento de transição que vive

Imagem ilustrativa da notícia Vitão diz estar redescobrindo sua sexualidade: "libertador" camera Vitão é ex- de Luísa Sonza | Reprodução/ Redes Sociais

Em entrevista à revista GQ, o cantor Vitão, gerou polêmica ao fazer revelações sobre a própria intimidade. O cantor, de 22 anos, falou abertamente sobre assuntos pessoais, com declarações que pegaram os fãs e seguidores do artista de surpresa.

Durante o bate-papo, o ex- de Luisa Sonza disse que tem repensado nos últimos meses sobre a sexualidade que viveu até então e como desconstruir a imagem do masculino. Ele contou que questionar sua heterossexualidade está sendo “libertador” para o momento de transição que vive.

“Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso”, começou Vitão.

VEJA TAMBÉM:

“Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso. Estou namorando comigo mesmo, um momento de autoconhecimento”.

O artista quer aproveitar o momento de descobertas sobre sua sexualidade para refletir na música as novas sensações. Ele prepara um álbum para os próximos meses e quer que tudo esteja lá: “produzir as minhas próprias músicas têm me dado uma liberdade de ser e crescer dentro das minhas ideias. Depois disso vão vir coisas novas e inesperadas”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias