plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
APOIO À CAUSA ANIMAL

Paolla Oliveira faz apelo por doações a abrigo de Belém

Abrigo Au Family compartilhou vídeo com apelo da atriz da TV Globo nas redes sociais, onde relatam dificuldades financeiras e pedem por doações. Veja como ajudar!

Imagem ilustrativa da notícia Paolla Oliveira faz apelo por doações a abrigo de Belém camera Atriz Paolla Oliveira é apoiadora da causa animal e do abrigo em Belém | Reprodução/Redes Sociais

O abandono de animais é uma realidade triste observada em muitas cidades. De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), estima-se que, no Brasil, existam mais de 30 milhões de animais abandonados, sendo 20 milhões de cães e 10 milhões de gatos. Nas cidades de grande porte, para cada cinco habitantes há um cachorro. Destes, 10% vivem em situação de rua.

O que é "Laroyê, Exu", usado por Paolla na Grande Rio?

Armando Babaioff ganha declaração de amor do namorado. Veja!

Café com Arte celebra 20 anos com festa neste sábado (7)

Uma das iniciativas para contornar parte desta problemática são os abrigos para animais, como o Au Family, em Belém. O problema é que instituições como estas não recebem apoio governamental para custear despesas e sobrevivem apenas por meio de doações de pessoas, empresas e outras organizações filantrópicas.

Em situação financeira crítica, o Au Family tem feito diversos apelos nas redes sociais por doações de, ao menos, R$1,00, para ajudar na manutenção dos serviços e cuidados aos mais de 1100 animais acolhidos pela ONG.

Neste sábado (7), o perfil do Au Family no Instagram compartilhou um vídeo gravado pela atriz Paolla Oliveira, onde ela reforça o apelo pela causa animal e pede por novas doações para que o abrigo não feche as portas.

"Gente, eu vim aqui pedir a ajuda e colaboração de vocês em nome da Au Family. Eu adoraria passar só para dar boas notícias, mas nem sempre é assim. O pessoal da Au Family tá mais uma vez precisando muito da nossa ajuda. Eles cuidam de mais de 1.100 animais. Vocês têm ideia do que é isso? É muita coisa. Muita despesa. As despesas do abrigo não param de chegar", afirma a artista da TV Globo que é madrinha do abrigo.

DOAÇÕES

Na legenda do vídeo publicado, o abrigo relata as dificuldades vividas pela equipe que cuida da manutenção do espaço. Também são solicitadas doações por Pix. Quem puder ajudar nesta nobre causa, pode doar qualquer valor por meio da chave Pix: 33093218000197

"Se cada um de nós ajudar um pouquinho, pouquinho mesmo, faz toda a diferença. São voluntários, todo mundo que tá lá sem a garantia que vão ganhar nada. Então pra eles não fecharem as portas, eu tô pedindo a colaboração de vocês e tenho certeza Eu tô dando a minha ajuda, mas peço de verdade o carinho e a união de todos nós pra ajudar", ressaltou Paolla Oliveira.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias