plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

PA compartilha foto de mulher, apaga e dá explicações

A postagem da loira misteriosa nas redes sociais do vice-campeão deixou os fãs curiosos.

Imagem ilustrativa da notícia PA compartilha foto de mulher, apaga e dá explicações camera Paulo André foi o vice-campeão do Big Brother Brasil 2022. | Reprodução/Instagram

Paulo André foi o vice-campeão do Big Brother Brasil 2022 e quase chegou perto de ser o grande vencedor, pois com o seu carisma e brincadeiras na casa mais vigiada do país, acabou conquistando muitos admiradores. Ele teve uma trajetória bastante divertida no reality e ainda se envolveu com Jade Picon, uma das participantes. Aqui fora, ele tem se mostrando o mesmo garoto da casa, mas, também, tá dando o que falar.

Neste sábado (07), uma postagem de Paulo André em sua rede social deixou os fãs "mortos" de curiosidade. O vice-campeão do BBB 22 compartilhou a imagem de uma loira misteriosa, só de biquíni, nos stories do Instagram. Mais tarde, o atleta apagou a imagem e deu uma explicação sobre uma foto que apareceu em sua conta oficial.

Jessi comemora após quitar dívida do Fies após BBB

Os internautas identificaram que a moça da foto é a modelo paulistana Beatriz Reis, que, coincidentemente, estava no mesmo evento que o ex-BBB na noite de sexta-feira (6). Ela chegou a comentar a presença do PA em seu perfil.

Após os rumores, ele se explicou. “Insta hackeado, era só o que me faltava”, declarou Paulo André no Twitter.

Enquanto o affair de Jade Picon participou do show do rapper Filipe Ret, a modelo estava na plateia. “Boa tarde só pra quem viu o Paulo André cantando com o Filipe Ret”, relatou a modelo em uma postagem. Só que o segundo colocado do reality show fez questão de frisar que não conhece a beldade:

“Eu não faço ideia do que tá rolando. Estava no shopping almoçando e tirando fotos com a galera, quando me ligaram dizendo que tinha essa parada no meu stories, foto de um perfil que nunca vi na vida", disse Paulo André.

Os fãs da Jade Picon, porém, que torcem pelo casal, não gostaram da situação. Apesar dos dois já terem deixado evidente que não pretendem namorar, a maioria acreditou que foi uma "traição" por parte do atleta.

Logo depois, Beatriz Reis, a menina da foto, também se pronunciou por meio dos Stories do seu Instagram. "Vindo me pronunciar porque estou recebendo vários ataques no direct e nos comentários das minhas fotos de pessoas que são, no mínimo, loucas, pra ofender tanto alguém que nem conhecem. Como ele já disse, hackearam o Instagram ou foi sem querer", escreveu ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias