plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Rafa Kalimann rebate críticas sobre sua magreza

Incomodada, a influenciadora expôs alguns comentários negativos dos seguidores sobre seu visual mais magro

Imagem ilustrativa da notícia Rafa Kalimann rebate críticas sobre sua magreza camera Rafa Kalimann | Reprodução/ Instagram

Durante muito tempo algumas pessoas travam uma batalha contra a balança. A rotina intensa, combinada à má alimentação, pode resultar em um corpo acima do peso ideal e longe de ser saudável. Seja através da reeducação alimentar, dietas, exercícios físicos ou cirurgias, muitos famosos conseguiram transformar completamente o corpo, aumentando a autoestima e a qualidade de vida. Mas, nem toda mudança agrada a todos.

A ex-BBB e Influenciadora Digital Rafa Kalimann expôs em suas redes sociais neste domingo (8), alguns comentários negativos que recebeu de alguns fãs e seguidores a respeito de seu corpo. Vale lembrara que Kalimann emagreceu 10kg antes de apresentar o 'Rede BBB'.

Veja também:

No clique em questão, a modelo aparece com um look bem justinho enquanto assistia ao jogo do Chelsea ao lado de seu irmão, Renato.

"'Tá na pedra', 'ela deve tá com alguma doença', 'acabada', 'assustadora', 'está fumando crack', 'perdeu a essência', 'se trata porque está esquisita', 'você está dando medo' e mais uns 4 mil comentários", escreveu Rafa sobre algumas das críticas que recebeu.

Incomodada, Kalimann desabafou: "Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu".

Veja a publicação:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias