O senso comum afirma que sogras, noras e genros não tem uma relação muito boa entre si. Claro que nem sempre isso é uma verdade, mas, na família de Gabriel Medina, a ex-sogra de Yasmin Brunet, Simone Medina, nunca foi muito "com a cara" da ex-esposa do filho.
Três meses após o término do relacionamento entre o surfista e a modelo, Simone Medina comentou suas impressões acerca do casamento entre os dois: "sabia que não ia durar". Ela também revelou que segue bloqueada nas redes sociais pelo próprio filho.
Veja também:
Vídeo: Celso leva bronca de Silvio por ficar de cueca na TV
Saia polêmica de Maísa conquista famosas e influenciadoras
Essa não foi a primeira vez que Simone falou sobre Yasmin. Em outubro do ano passado, o registro de uma conversa no WhatsApp entre ela e o filho foi divulgado pelo colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, mostrando ataques direcionados a Yasmin e à mãe dela, Luiza Brunet.
"Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!", escreveu Simone.
"Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando", completou nas mensagens. Medina não respondeu aos comentários da mãe.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar