plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EITA!

Mãe de Medina cita vídeo de Yasmin Brunet: "fazendo chup***"

Em nova entrevista, Simone Medina fala sobre relacionamento do surfista Gabriel Medina com Yasmin Brunet: "sabia que não ia durar".

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Medina cita vídeo de Yasmin Brunet: "fazendo chup***" camera Simone segue bloqueada nas redes sociais do filho, o surfista Gabriel Medina. | Reprodução

O senso comum afirma que sogras, noras e genros não tem uma relação muito boa entre si. Claro que nem sempre isso é uma verdade, mas, na família de Gabriel Medina, a ex-sogra de Yasmin Brunet, Simone Medina, nunca foi muito "com a cara" da ex-esposa do filho.

Três meses após o término do relacionamento entre o surfista e a modelo, Simone Medina comentou suas impressões acerca do casamento entre os dois: "sabia que não ia durar". Ela também revelou que segue bloqueada nas redes sociais pelo próprio filho.

Veja também:

Vídeo: Celso leva bronca de Silvio por ficar de cueca na TV

Saia polêmica de Maísa conquista famosas e influenciadoras

Essa não foi a primeira vez que Simone falou sobre Yasmin. Em outubro do ano passado, o registro de uma conversa no WhatsApp entre ela e o filho foi divulgado pelo colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, mostrando ataques direcionados a Yasmin e à mãe dela, Luiza Brunet.

"Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!", escreveu Simone.

"Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando", completou nas mensagens. Medina não respondeu aos comentários da mãe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias