Diário Online
CACHÊ DE MILHÕES

Jade será par de Chay Suede na Globo. Veja o valor do cachê

Para atuar na atração que vai receber a assinatura de Glória Perez, a influencer irá receber uma bolada.

terça-feira, 10/05/2022, 10:27 - Atualizado em 10/05/2022, 10:25 - Autor: Com informações de Metropolitana FM

Google News

Na trama, Jade dará a vida para uma influenciadora digital que será vítima de fake news.
Na trama, Jade dará a vida para uma influenciadora digital que será vítima de fake news. | Reprodução

A influencer e empresaria brasileira Jade Picon, participou do Big Bother Brasil e fez história durante a sua permanecia na casa. Jade e Arthur Aguiar protagonizaram a maior rivalidade do BBB22. Mas, apesar de não ter ganhado o prêmio milionário, a empresaria segue colhendo os frutos da sua participação aqui fora.

Antes mesmo de sair da casa mais vigiada, Picon já tinha várias propostas de trabalho, inclusive da Rede Globo, pois a emissora sempre acreditou no potencial da ex-bbb e visa investir em sua carreira como atriz. Com isso, ela renovou o seu contrato com a TV Globo.

Jade Picon precisou convencer os diretores do seu potencial como atriz e ainda passou por um outro teste, dividindo a cena com Chay Suede, com quem ela vai se envolver na história. A química com o ator foi testada e aprovada. O talento dramático da ex-BBB também. "Ela brilhou e arrasou", era o que se ouvia nos bastidores após o teste da nova atriz do pedaço. 

Saia polêmica de Maísa conquista famosas e influenciadoras

No entanto, o cachê que a influenciadora irá receber para atuar na atração gerou curiosidade e viralizou entre os internautas.  Segundo o jornalista do “Observatório da TV”, Jade Picon vai receber a bolada de até $ 60 mil para participar da novela que terá a assinatura de Glória Perez. Na trama, Jade dará a vida para uma influenciadora digital que será vítima de fake news.

Ainda de acordo com informações do colunista André, o salário dos atores da emissora carioca pode variar entre R$5 mil a R$60 mil reais, dependendo do tempo de empresa de cada um.

Mãe de Medina cita vídeo de Yasmin Brunet: "fazendo chup***"


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS