plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENCHEU A BOCA E DISPAROU!

Ana Maria repreende repórter: "deixa esse pau torto aí"

Apresentadora do "Mais Você" divertiu internautas com frase ao chamar atenção de repórter durante jogo de "balão ao alvo".

Imagem ilustrativa da notícia Ana Maria repreende repórter: "deixa esse pau torto aí" camera Ana Maria Braga, sem papas na língua, repreende repórter ao vivo | Reprodução/TV Globo

Quem assiste ao programa "Mais Você", exibido nas manhãs da TV Globo diariamente, já sabe que as chances de ver a apresentadora Ana Maria Braga protagonizando algum momento hilário são grandes.

Na edição desta terça-feira (10), a apresentadora e a repórter Ju Massaoka jogaram um jogo que tem se tornado febre nas redes sociais, chamado de "balão ao alvo". A atração e divertiu os telespectadores.

Veja também:

Mel Maia oferece anel para PA durante live no Instagram

Mãe de Medina cita vídeo de Yasmin Brunet: "fazendo chup***"

Na web, o momento mais comentado foi quando Ju Massaoka demonstrou que queria continuar brincando e foi impedida por Ana, que a lembrou sobre a continuidade do programa: “Deixa esse pau torto aí”, brincou.

“Esse entretenimento rotineiro que a Ana Maria Braga proporciona é sensacional”, elogiou um internauta. “Liguei na globo e a Ana Maria está fazendo uma competição de atirar bexigas por uma ring light”, destacou outra.

Veja o momento:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias