plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUDANÇA DE HÁBITO

Vitão dá um "tempo" na maconha e investe em leitura diária

Vitão está em transição e já deixou claro que tem se questionado como ser humano, inclusive em temas mais delicados como a própria sexualidade. Em entrevista, o cantor disse que está mudando seus hábitos para melhorar a saúde.

Imagem ilustrativa da notícia Vitão dá um "tempo" na maconha e investe em leitura diária camera Cantor Vitão voltou a ter o seu nome envolvido em mais uma polêmica | Reprodução/ Instagram

O cantor Vitão voltou a ter o seu nome envolvido em mais uma polêmica nesta terça-feira (10). Dessa vez, ele pegou os fãs e seguidores das redes sociais de surpresa ao fazer uma revelação durante entrevista a Folha de São Paulo.

Vale lembrar que essa semana, o artista anunciou que estar redescobrindo sua sexualidade. Com isso, o nome do cantor ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Durante a entrevista, o cantor, de 22 anos, falou abertamente sobre assuntos pessoais, das críticas que recebe sobre sua carreira, sexualidade e as mudanças de hábitos que está adotando em sua nova rotina para uma vida saudável.

O ex-de Luísa Sonza contou que decidiu dar um tempo na maconha e mudar os hábitos alimentares para além da questão estética, preservar sua saúde: "Troquei a maconha diária pela leitura diária, isso já mexeu com a minha cabeça de uma forma bizarra. Foi algo super difícil, mas estou conseguindo fazer isso", afirmou.

Ao ser questionado sobre sua sexualidade, Vitão indagou: "Será que isso não é muito mais uma criação social e religiosa do que, de fato, a nossa natureza como ser humano? Talvez a gente seja mais simples que isso, talvez a gente só gostei de se encostar mesmo, de se amar, independente de gênero, roupa ou qualquer coisa".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias