Marcus Buaiz é Capixaba, tem 42 anos, e seguiu a carreira de outros membros de sua família, que também são empresários e que controlam um conglomerado brasileiro de empresas que atuam nas áreas de comércio exterior, logística e alimentos. Além disso, o agora ex-marido de Wanessa Camargo é amigo próximo do jogador Ronaldo Fenômeno e batizou uma das filhas do craque, Maria Alice, sendo que seu filho José é afilhado do atleta.

Morre pai de Linn da Quebrada "a vida é feita de instantes"

Vitão dá um "tempo" na maconha e investe em leitura diária

Após nudez na Vogue, Anitta estampa capa da Billboard  

Após 17 anos de casamento, o casal anunciou a separação. Através de suas redes sociais, Wanessa Camargo tem comentado o assunto para seus seguidores. E nesta sexta-feira (13), eles irão ficar frente a frente para assinar oficilamente o divórcio. 

Até então o empresário não tinha comentado sobre o fim da relação, mas resolveu enfim abrir o jogo sobre ao término. 

“Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente”, afirmou ele.

“É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias”, concluiu Marcus Buaiz . 

MAIS ACESSADAS