plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ABRIU O JOGO

Marcus Buaiz faz revelações sobre a separação de Wanessa

Wanessa e Buaiz assinam divórcio nesta sexta-feira

Imagem ilustrativa da notícia Marcus Buaiz faz revelações sobre a separação de Wanessa camera Marcus Buaiz e Wanessa Camargo se separam após 17 anos de casamento | Divulgação

Marcus Buaiz é Capixaba, tem 42 anos, e seguiu a carreira de outros membros de sua família, que também são empresários e que controlam um conglomerado brasileiro de empresas que atuam nas áreas de comércio exterior, logística e alimentos. Além disso, o agora ex-marido de Wanessa Camargo é amigo próximo do jogador Ronaldo Fenômeno e batizou uma das filhas do craque, Maria Alice, sendo que seu filho José é afilhado do atleta.

Morre pai de Linn da Quebrada "a vida é feita de instantes"

Vitão dá um "tempo" na maconha e investe em leitura diária

Após nudez na Vogue, Anitta estampa capa da Billboard

Após 17 anos de casamento, o casal anunciou a separação. Através de suas redes sociais, Wanessa Camargo tem comentado o assunto para seus seguidores. E nesta sexta-feira (13), eles irão ficar frente a frente para assinar oficilamente o divórcio.

Até então o empresário não tinha comentado sobre o fim da relação, mas resolveu enfim abrir o jogo sobre ao término.

“Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente”, afirmou ele.

“É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias”, concluiu Marcus Buaiz .

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias