plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ANTES DE DOIS MESES

Encrenca: Gretchen e Narcisa são dispensadas de programa

RedeTV! dispensou as duas da atração Encrenca

Imagem ilustrativa da notícia Encrenca: Gretchen
e Narcisa são dispensadas de programa camera Gretchen e Narcisa deixam programa antes dos 2 meses | Divulgação

Gretchen e Narcisa Tamborindeguy, contratadas pela RedeTV! em março como apresentadoras do novo "Encrenca", não fazem mais parte da emissora.

"A emissora informa que os contratos chegaram ao fim", informou a RedeTV! em contato com a reportagem nesta quarta-feira (11). Tokinho, outro apresentador da atração, também foi dispensado.

Após a estreia em 27 de março, Gretchen e Narcisa não completaram dois meses no comando do programa. Apenas Marcelo Barbur (Beby), apresentador do programa "Chupim" na rádio Metropolitana FM, permanece na atração.

Segundo divulgação da RedeTV!, o programa pensou em um "novo formato, hiperconectado, com convidados especiais a cada edição, quadros inéditos e ainda mais diversão para toda a família" nesta primeira temporada da atração.

Considerada eterna "Rainha do Rebolado" e agora "Rainha dos Memes", Gretchen foi a escolhida para comandar disputas no palco, quadros de variedades e performances que prometem surpreender, divulgou a emissora.

Destacada por seus bordões, Narcisa foi anunciada para realizar entrevistas exclusivas, além de trazer curiosidades e momentos especiais de suas viagens pelo mundo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias