Diário Online
POLÊMICA

Mayra Cardi descobre 17ª traição de Arthur, diz jornalista

A influencer teria recebido provas, enquanto o ator estava dentro da casa. Mas, para não influenciar na participação dele, ela optou por ficar calada

quinta-feira, 12/05/2022, 12:15 - Atualizado em 12/05/2022, 13:08 - Autor: Com informações de TV Foco

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Mayra Cardi descobre 17ª traição de Arthur, diz jornalista
| ( Reprodução/ Redes Sociais )

Antes de entrar no BBB22, Arthur Aguiar estava com a sua imagem abalada aqui fora, após assumir 16 traições, enquanto estava casado com Mayra Cardi. Esse, inclusive, seria o principal motivo pelo qual o artista teria aceitado participar do programa: queria limpar a sua barra diante dos fãs.

Na época, Arthur foi o protagonista de um escândalo, quando sua esposa revelou diversas traições do ator, principalmente com garotas de programa. De acordo com Mayra, Aguiar teria cometido mais de 50 traições, mas ele só confirmou 16

PA recusa presente de Maíra em decorar quarto do filho

No entanto, pouco antes de ser confinado, a empresaria Mayra Cardi, teria descoberto a 17° traição do ex-bbb. A influencer teria recebido provas, enquanto o ator estava dentro da casa. Mas, para não influenciar na participação dele, ela optou por ficar calada, e tirar a história a limpo assim que ele saísse do confinamento. A informação é do Jornalista Matheus Baldi.

Juliette sobre concorrer à presidência: "caráter eu tenho"

Recentemente, Arthur Aguiar anunciou que resolveu dar um tempo das redes sociais. Segundo o jornalista, o motivo do afastamento do ex-bbb da internet, no auge do engajamento, seria justamente pela descoberta da suposta traição.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS