plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AGRESSÃO À IMPRENSA

Vídeo: repórter leva "tomatada "ao vivo em feira

Nas redes sociais, a profissional da imprensa desabafou sobre o ocorrido: "todos os dias saio de casa sabendo que vou encontrar algum problema na rua”.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: repórter leva "tomatada "ao vivo em feira camera Reprodução/ Instagram

Dados de um relatório da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) aponta que o número de casos de violência contra veículos de comunicação e jornalistas subiu 54,07% de 2018 para 2019. Foram registrados 208 casos contra 135 no período de comparação. Entre os 208 registros, 114 foram de "descredibilização" da imprensa e 94 de agressões diretas a profissionais.

Dessa vez, a repórter Jessica Nascimento, da RecordTV Brasília, sofreu um ataque ao vivo na manhã desta quinta-feira (12/5). Enquanto fazia um link para o DF no Ar, diretamente do Ceasa-DF. A jornalista foi atingida por um tomate lançado por uma pessoa ainda não identificada contra ela.

Veja também:

Nas redes sociais, Jéssica desabafou sobre o ocorrido. “Hoje foi um tomate. Amanhã vai ser o que mais? Uma pedra, um tiro? Todos os dias saio de casa sabendo que vou encontrar algum problema na rua”, iniciou.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias