plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DE SAÍDA

Após 12 anos Michelle Barros anuncia saída da Globo

Michelle Barros usou sua redes sociais para anunciar sua saída da Rede Globo

Imagem ilustrativa da notícia Após 12 anos Michelle Barros anuncia saída da Globo camera Jornalista Michelle Barros pede demissão da Globo | ( Reprodução )

A jornalista Michelle Barros é formada em jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas, iniciou sua carreira como apresentadora e repórter na TV Educativa de Alagoas, em 2001. Além disso, ela também atuava como radialista na Rádio Educativa FM.

Após passar pela TV Pajuçara e TV Gazeta, a jornalista foi transferida para a TV Globo São Paulo e em 2015 se tornou parte do rodízio do SPTV. E já fez aparições no principal jornal da emissora para falar sobre o panorama da pandemia de covid-19.

Nesta quinta-feira, 12 , Michelle Barros usou suas redes sociais para anunciar a saída da TV Globo, no Instagram, ela usou diversas fotos em que está trabalhando na emissora e relembrou tudo que passou nesses 12 anos de trabalho.

Vídeo: repórter leva "tomatada "ao vivo em feira

No Mais Você, Gil protagoniza beijo histórico. Assista!

William Bonner está afastado do JN e motivo é revelado

“Por quase 12 anos percorri os quatro cantos de São Paulo, conheci seus extremos, sua miséria e seu luxo. Relatei, na Globo, os percalços e as belezas da cidade que abraçou essa alagoana. A rua me deu casca, talento para improvisar, habilidade em passar de um tema para outro rapidamente, deu-me sensibilidade, empatia, ajudou-me a amadurecer”, escreveu a jornalista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias