Diário Online
DE SAÍDA

Após 12 anos Michelle Barros anuncia saída da Globo

Michelle Barros usou sua redes sociais para anunciar sua saída da Rede Globo

quinta-feira, 12/05/2022, 17:24 - Atualizado em 12/05/2022, 17:22 - Autor: Redação

Google News

Jornalista Michelle Barros pede demissão da Globo
Jornalista Michelle Barros pede demissão da Globo | ( Reprodução )

A jornalista Michelle Barros é formada em jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas, iniciou sua carreira como apresentadora e repórter na TV Educativa de Alagoas, em 2001. Além disso, ela também atuava como radialista na Rádio Educativa FM.

Após passar pela TV Pajuçara e TV Gazeta, a jornalista foi transferida para a TV Globo São Paulo e em 2015 se tornou parte do rodízio do SPTV. E já fez aparições no principal jornal da emissora para falar sobre o panorama da pandemia de covid-19.

Nesta quinta-feira, 12 , Michelle Barros usou suas redes sociais para anunciar a saída da TV Globo, no Instagram, ela usou diversas fotos em que está trabalhando na emissora e relembrou tudo que passou nesses 12 anos de trabalho. 

Vídeo: repórter leva "tomatada "ao vivo em feira

No Mais Você, Gil protagoniza beijo histórico. Assista!

William Bonner está afastado do JN e motivo é revelado

“Por quase 12 anos percorri os quatro cantos de São Paulo, conheci seus extremos, sua miséria e seu luxo. Relatei, na Globo, os percalços e as belezas da cidade que abraçou essa alagoana. A rua me deu casca, talento para improvisar, habilidade em passar de um tema para outro rapidamente, deu-me sensibilidade, empatia, ajudou-me a amadurecer”, escreveu a jornalista.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS