plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TALENTO PARAENSE

Vídeo: Kaio Álvaro, de Goianésia, encanta no The Voice Kids 

O paraense Kaio Álvaro, 9 anos, de Goianésia do Pará, encantou no programa The Voice Kids e está no time de Maiara e Maraísa

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Kaio Álvaro, de Goianésia, encanta no The Voice Kids  camera Kaio Álvaro é o representante do Pará no The Voice Kids | Reprodução

O The Voice Kids é um talent show brasileiro de canto exibido pela TV Globo que estreou em 3 de janeiro de 2016. O programa é a versão infantil do The Voice Brasil, onde crianças e adolescentes entre 9 e 14 anos de idade, mostram talento cantando.

O paraense Kaio Álvaro, 9 anos, de Goianésia do Pará, encantou os jurados e o público no último domingo (1º), com um sucesso do cantor Gusttavo Lima, “Fui Fiel”, e foi direto para o time da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, que não mediram elogios ao talento do garoto.

Com a ajuda de sua mãe, ele conta como viralizou cantando. "Eu estava lavando vasilha e comecei a cantar. Minha mãe foi lá e me filmou com o celular". Desde então, Kaio tem recebido muitos elogios na cidade em que mora, e após a sua participação no The Voice Kids é constantemente parado na rua para ser incentivado.

Aniversário da Estação das Docas terá pagode e carimbó

Orquestra Sinfônica homenageia Amadeus Mozart

Beleza Fashion Pará 2022 coroa vencedoras. Veja quem ganhou!

Mas apesar do sucesso no programa, Kaio continua levando sua vida tranquila ao lado do parceiro de brincadeiras. “Esse jumentinho aqui é minha brincadeira, meu brinquedinho que eu gosto de brincar todos os dias".

Kaio Álvaro com o seu parceiro de brincadeiras
📷 Kaio Álvaro com o seu parceiro de brincadeiras |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias