Diário Online
LUTO

Esposa de Aleksandro se manifesta após morte do cantor

Tatiele Toro se manifestou pela primeira vez em uma publicação feita nas redes sociais

quinta-feira, 12/05/2022, 21:39 - Atualizado em 12/05/2022, 21:37 - Autor: DOL

Google News

O casal Tatiele e Aleksandro. Ela relembrou momentos dos dois
O casal Tatiele e Aleksandro. Ela relembrou momentos dos dois | Reprodução/Redes Sociais

A morte do cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, ainda é difícil de lidar. O artista estava em um ônibus, a caminho de uma outra apresentação, prevista para o último sábado (7), em São Pedro, no interior de São Paulo.

Por que acidentes de carro são comuns com sertanejos? Saiba

Segundo relatos, enquanto a dupla dormia no veículo foi surpreendida pelos gritos do motorista com o estouro do pneu dianteiro esquerdo do ônibus, que tombou em um canteiro da rodovia.

Dias após os acontecimentos, fãs e familiares encontram forças para lidar com essa perda avassaladora, entre eles Tatiele Toro, a esposa de Aleksandro. Desde que o sertanejo morreu, ela não havia feito qualquer tipo de manifesto até que nesta quinta-feira (12) ela decidiu compartilhar uma publicação emocionante em homenagem ao companheiro.

Ônibus de dupla sertaneja já recebeu mais de 180 multas

A viúva relembrou uma foto ao lado do marido e do filho mais velho, Noah, no dia do casamento deles. Na legenda da publicação, se limitou apenas ao uso de emojis. Nos comentários, foi amparada por inúmeros recados e mensagens de carinho e apoio.

“Força! Sabemos que só Deus pra te confortar nesse momento”, disse um. “Que Deus console o seu coração e de toda a sua família”, desejou outro.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS