plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LUTO

Esposa de Aleksandro se manifesta após morte do cantor

Tatiele Toro se manifestou pela primeira vez em uma publicação feita nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Esposa de Aleksandro se manifesta após morte do cantor camera O casal Tatiele e Aleksandro. Ela relembrou momentos dos dois | Reprodução/Redes Sociais

A morte do cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, ainda é difícil de lidar. O artista estava em um ônibus, a caminho de uma outra apresentação, prevista para o último sábado (7), em São Pedro, no interior de São Paulo.

+ Por que acidentes de carro são comuns com sertanejos? Saiba

Segundo relatos, enquanto a dupla dormia no veículo foi surpreendida pelos gritos do motorista com o estouro do pneu dianteiro esquerdo do ônibus, que tombou em um canteiro da rodovia.

Dias após os acontecimentos, fãs e familiares encontram forças para lidar com essa perda avassaladora, entre eles Tatiele Toro, a esposa de Aleksandro. Desde que o sertanejo morreu, ela não havia feito qualquer tipo de manifesto até que nesta quinta-feira (12) ela decidiu compartilhar uma publicação emocionante em homenagem ao companheiro.

+ Ônibus de dupla sertaneja já recebeu mais de 180 multas

A viúva relembrou uma foto ao lado do marido e do filho mais velho, Noah, no dia do casamento deles. Na legenda da publicação, se limitou apenas ao uso de emojis. Nos comentários, foi amparada por inúmeros recados e mensagens de carinho e apoio.

“Força! Sabemos que só Deus pra te confortar nesse momento”, disse um. “Que Deus console o seu coração e de toda a sua família”, desejou outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias