plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Gretchen já desejou morte do ex por sofrer agressões em casa

Em entrevista a uma rádio, a rainha do rebolado revelou ainda que já quis a morte de ex.

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen já desejou morte do ex por sofrer agressões em casa camera Gretchen declarou que foi vítima de violência doméstica e que hoje ajuda mulheres | Reprodução

Por dia, 2.225 são vítimas de violência doméstica no Brasil. É o que revela o Painel de Dados da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos (ONDH), tabulados pelo Instituto Santos Dumont (ISD). No ano passado, 823.127 mulheres sofreram algum tipo de agressão por parte de seus companheiros. O quantitativo é três vezes maior que o registrado no anterior, 2020.

Gretchen já desejou morte do ex por sofrer agressões em casa
📷 |( Reprodução )

Esta semana, a cantora Gretchen surpreendeu aos fãs ao revelar durante entrevista a uma rádio que já foi vítima de violência doméstica. A rainha do rebolado não revelou o nome do agressor, mas declarou que após apanhar chegou a desejar que o homem morresse.

Relembre os casamentos malsucedidos de Gretchen

A artista, que atualmente mora em Belém, está no 18º casamento. O atual marido é saxofonista paraense Esdras de Souza. Disse também que tem ajudado mulheres a enfrentar e denunciar o problema. "Ajudo muitas mulheres. Violência doméstica não acontece só nos lugares pobres, simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo", disse.

Gretchen ressaltou que o 'ex' também a obrigava a vestir roupa ao gosto dele. "Não é que era machista. Na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser da maneira que ele queria, com a roupa que ele queria", contou. a cantora."Quando ia para a faculdade, tinha uma escolta que me levava e trazia. Era assim", detalhou.

Gretchen curte praia no Pará

"Isto é uma doença. Depois de me bater, ele ajoelhava-se, pedia desculpas e até dizia que ia morrer", lembrou. "Eu pensava: 'Então morre, por favor'", compartilhou Gretchen.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias