Diário Online
MULHER CASADA

Dado Dolabella é agredido a pauladas por "pulada de cerca"

Seguno do jornalista Leo Dias, o ator estaria se envolvendo com uma mulher casada, que reside na região onde atualmente mora, em Alto Paraíso (GO). O marido descobriu o affair e se encarregou de mandar alguém agredir o ator

sábado, 14/05/2022, 14:30 - Atualizado em 14/05/2022, 17:29 - Autor: Com informações de Metrópoles

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Dado Dolabella é agredido a pauladas por "pulada de cerca"
| ( Reprodução )

O ator Dado Dolabella está morando há poucos meses na cidade de Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Até então a vida do cantor parecia pacata. Mas, algumas reviravoltas envolvendo Dolabella aconteceram recentemente.

Saiba mais: Polícia flagra Dado Dolabella com 12 gramas de maconha

Dado se envolveu em uma confusão que terminou em pauladas. E segundo o jornalista Léo Dias, o motivo da agressão, sofrida por ele, foi descoberto.

O ator estaria se envolvendo com uma mulher casada, que reside na região, e quando o marido descobriu o affair, se encarregou de mandar alguém agredir o ator. Em 4 de abril, Dolabella procurou a Polícia Civil para registar ocorrência após ser alvo da agressão.

Ex-BBB Juliette leva "encoxada" de dançarino durante show

De acordo com o boletim, o ator recebeu uma paulada nas costas quando estava em uma praça da cidade e disse aos agentes que não conseguiu identificar o agressor.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS