plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MEDO DE BULLYING

Mãe polemiza ao batizar a filha com nome de "Picles"

Tiktoker criou burburinho nas redes sociais ao homenagear uma das comidas que mais gosta

Imagem ilustrativa da notícia Mãe polemiza ao batizar a filha com nome de "Picles" camera Ela postou um vídeo no TikTok | Reprodução

A hora de escolher o nome para o filho é uma das mais importantes da nossa vida. Afinal, ele o carregará por toda sua vida e, geralmente, as pessoas estão dispostas a homenagear algo ou alguém que elas admiram.

Chantel Schinder resolveu batizar a filha com o nome de um vegetal. A tiktoker, que tem mais de 525 mil seguidores, foi também amplamente criticada pela atitude.

Ela conta que se inspirou em seu lanche preferido para o nome da menina. “Vocês vão ficar com ódio de mim pelo nome dela, mas vamos chama-la de... Pickle (picles)”, diz Chantel em um vídeo.

Ela aparece comendo picles, grávida. Depois, avança para a filha já nascida e diz: “Conheça Pickle”. Muita gente achou que era brincadeira, mas a mulher confirmou que esse é o nome da criança que está registrado em cartório.

A publicação conta com mais de 10 milhões de visualizações e milhares de comentários. Muita gente condenando a atitude de Chantel.

“Não se surpreenda se ela voltar da escola chorando”, diz um internauta. Mas a mãe diz que Pickle estudará em casa e que isso não acontecerá.

“Ela não vai te perdoar quando for mais velha”, comentou outro usuário. Mas também houve gente que gostou: “Eu achei absolutamente adorável”, diz uma seguidora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias