Diário Online
MEDO DE BULLYING

Mãe polemiza ao batizar a filha com nome de "Picles"

Tiktoker criou burburinho nas redes sociais ao homenagear uma das comidas que mais gosta

sábado, 14/05/2022, 18:03 - Atualizado em 14/05/2022, 18:02 - Autor: Com informações de Pais e Filhos

Google News

Ela postou um vídeo no TikTok
Ela postou um vídeo no TikTok | Reprodução

A hora de escolher o nome para o filho é uma das mais importantes da nossa vida. Afinal, ele o carregará por toda sua vida e, geralmente, as pessoas estão dispostas a homenagear algo ou alguém que elas admiram.

Chantel Schinder resolveu batizar a filha com o nome de um vegetal. A tiktoker, que tem mais de 525 mil seguidores, foi também amplamente criticada pela atitude.

Ela conta que se inspirou em seu lanche preferido para o nome da menina. “Vocês vão ficar com ódio de mim pelo nome dela, mas vamos chama-la de... Pickle (picles)”, diz Chantel em um vídeo. 

Ela aparece comendo picles, grávida. Depois, avança para a filha já nascida e diz: “Conheça Pickle”. Muita gente achou que era brincadeira, mas a mulher confirmou que esse é o nome da criança que está registrado em cartório.

A publicação conta com mais de 10 milhões de visualizações e milhares de comentários. Muita gente condenando a atitude de Chantel.

“Não se surpreenda se ela voltar da escola chorando”, diz um internauta. Mas a mãe diz que Pickle estudará em casa e que isso não acontecerá.

“Ela não vai te perdoar quando for mais velha”, comentou outro usuário. Mas também houve gente que gostou: “Eu achei absolutamente adorável”, diz uma seguidora.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS