plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONTRATO FECHADO?

A Fazenda 2022 terá ex-bbb como participante. Saiba quem!

A indicação para o elenco partiu do apresentador Rodrigo Faro

Passada a polêmica se o ex-mendigo do DF Givaldo Alves será ou não um dos participantes da próxima temporada de A fazenda, outro nome surgiu esta semana como uma das personalidades que farão parte do elenco do reality, que tem previsão de estrear em setembro na TV Record.

Reality estreia em setembro
📷 Reality estreia em setembro |( Reprodução )

Segundo a coluna Em OFF, o programa deve apostar novamente em um ex-bbb da TV Globo para compor o time de "fazendeiros". A pessoa, inclusive, é amiga pessoal de Rodrigo Faro, que teria sido o "QI" (quem indica) do nome.

Casos e mortes de covid nos hospitais do Pará diminuíram

A ex-bbb Anamara é personalidade cotada e já estaria com as negociações bem avançadas, já na fase final para assinar o contrato. O convite para Maroca teria vindo no início do ano, quando ela participou do ‘Famosas em Apuros’.

Anamara está com um pé em A Fazenda
📷 Anamara está com um pé em A Fazenda |( Reprodução )

Para driblar a imprensa, a ex-BBB já tem uma estratégia: dizer que não quer mais estar na mídia. Anamara vai negar ao público o convite já aceito, para despistar. A moça vai dizer que não quer mais os holofotes porque quer se concentrar como empresária em sua clínica de estética.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias