plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO É O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO...

Juliette choca ao revelar desejo de fã: "fazer na bunda"

Em participação no programa "Altas Horas", da TV Globo, Juliette revelou um pedido de autorização por parte de um fã para fazer tatuagem com o nome da cantora em local íntimo. "Ele fez mesmo. E me mostrou ao vivo"

Imagem ilustrativa da notícia Juliette choca ao revelar desejo de fã: "fazer na bunda" camera Juliette falou sobre tatuagem de fã com seu nome no Altas Horas | Reprodução/TV Globo

Juliette é um fenômeno nas redes sociais e no mundo dos famosos. Após conquistar o carinho do público ao entrar na casa do Big Brother Brasil em 2021, Juliette venceu a disputa por R$1,5 milhão no reality show e deu início a uma meteórica carreira musical.

De tanto que um fã "aperreou" Juliette, ela acabou cedendo e deu o aval para um pedido inusitado dele para a criação de uma tatuagem com seu nome.

Veja também:

Polícia toma atitude drástica e impede show de Ludmilla

Karol Conká recusa "Fazenda 2022": "muita baixaria"

Durante papo no programa "Altas Horas" da TV Globo, no último sábado (14), a cantora revelou que sugeriu uma parte do corpo bastante diferente para o jovem receber o desenho.

"Tenho um fã que me 'aperreava' muito para fazer uma tatuagem com meu nome. Eu falei para ele fazer na bunda", relembrou ela. Quando perguntada pelo apresentador Serginho Groisman se ele havia cumprido o feito, a resposta foi positiva.

"Ele fez mesmo. E me mostrou ao vivo. Foi só do ladinho, ficou legal. Ainda bem", divertiu-se.

Homenagem

Recentemente, em abril, uma outra ex-BBB acabou homenageada por um fã: Jade Picon. Um jovem resolveu tatuar o rosto dela no braço. A imagem foi revelada pelo perfil da tatuadora com o intuito de chegar até Jade.

Depois de receber diversas marcações na postagem, a ex-BBB publicou em seu próprio Stories. "Chocada", escreveu ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias