Diário Online
EMOCIONANTE

Rodrigo Mussi escreve carta e revela: “não estou vivo à toa”

Está é a primeira aparição do ex-BBB após o grave acidente que sofreu.

segunda-feira, 16/05/2022, 08:58 - Atualizado em 16/05/2022, 13:26 - Autor: Com informações de Noticias da TV

Google News

No Instagram, o ex-BBB divulgou uma carta sobre sua recuperação.
No Instagram, o ex-BBB divulgou uma carta sobre sua recuperação. | (Foto: Reprodução Instagram)

No dia 31 de março, o ex-participante do programa Big Brother Brasil, Rodrigo Mussi, de 36 anos, sofreu um grave acidente de trânsito. Ele estava no banco de trás de um carro de aplicativo, quando o motorista cochilou no volante e bateu na traseira de um caminhão.  

Rodrigo sofreu traumatismo craniano e várias outras fraturas. Ficou quase um mês internado no hospital, após passar por diversas cirurgias e teve alta no dia 28de abril.

No domingo (15), ele postou nas suas redes sociais uma carta escrita à mão falando sobre sua recuperação. Essa foi a primeira aparição de Rodrigo depois do acidente.

"Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu.

Confira:


Na última segunda-feira (9), o Ministério Público (MP) recebeu relatório da Polícia Civil sobre as causas do acidente que deixou Rodrigo gravemente ferido. A promotoria decidiu pedir mais informações sobre o caso.

 VEJA TAMBÉM:

Polícia toma atitude drástica e impede show de Ludmilla

Pix: fique atento e saiba como evitar golpes!

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS