plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"NÃO SOFRO"

Joelma fala sobre jejum de sexo e amor: "não sinto falta"

Aos 47 anos, Joelma goza de um dos melhores momentos de sua vitoriosa carreira artística, sendo a maior performer do Brasil. Em entrevista, ela abriu o jogo sobre vida pessoa e expectativas para relacionamentos.

Imagem ilustrativa da notícia Joelma fala sobre jejum de sexo e amor: "não sinto falta" camera Cantora Joelma | (Divulgação)

Joelma da Silva Mendes, mais conhecida apenas como Joelma, é cantora, dançarina, coreógrafa, compositora e empresária brasileira. Nascida e criada no Pará, Joelma é consistentemente creditada por levantar a bandeira da música de seu estado de origem. É considerada a maior performer do Brasil e conhecida pela sua presença de palco, caracterizada pela habilidade de cantar e dançar ao mesmo tempo, sobre botas de plataforma com salto-alto, sem "perder o fôlego".

Maíra vai a culto e fala de momentos bons e ruins com Arthur

Joelma está solteira desde 2018, e explica que não está fazendo jejum de sexo. O último relacionamento de Joelma que veio a se tornar público foi com o empresário Alessandro Cavalcante, que durou entre 2017 e 2018.

Rodrigo Mussi escreve carta e revela: “não estou vivo à toa”

Apesar disso, a cantora diz que não está em busca de um novo amor, para ela não existe a menor chance de se dedicar a uma nova paixão tão cedo. E caso isso venha acontecer, será de uma maneira natural e com alguém que tenha os dois pés na religião evangélica. “É claro, óbvio”, faz ela a ressalva.

Juliette choca ao revelar desejo de fã: "fazer na bunda"

“Não é a minha vibe [procurar alguém], eu não sinto falta, não sinto essa carência de estar com outra pessoa: ‘Ah, ele vai me completar’. Não. Eu quero encontrar alguém que esteja na minha vibe, mas num momento certo, eu não estou nem esperando, não estou procurando, não estou preocupada e não tenho essa necessidade. Se tiver que aparecer, vai aparecer naturalmente, não sofro por isso, não tem sofrimento”, avisou a cantora, hoje aos 47 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias