Zé Neto é um cantor e compositor brasileiro conhecido por fazer dupla sertaneja com Cristiano. Nascido na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, o sertanejo conheceu o futuro parceiro de música ainda criança, em sua cidade natal.
Recentemente, os internautas resgataram uma entrevista que ele deu para o canal Fidelis Falante, do Youtube, onde revelou que teve relações sexuais com uma égua quando morava na roça.
Zé Neto escracha Anitta e web reage: "tatuagem no tob@"
Zé Neto e Cristiano recebem R$ 400 mil em dinheiro público
Zé Neto reposta 'conteúdo impróprio' após censura do Instagram
O vídeo que circula nas redes sociais é de outubro de 2020. A entrevista completa foi deletada do canal. Veja o vídeo.
🚨 MEU DEUS? Após viralizar apoiando o atual governo e ironizar tatuagem, vídeo de Zé Neto e Cristiano vem a tona:
— Pop Crave Brasil (@PopBrCrave) May 14, 2022
“Zé teve uma época que (...) cê comia uma égua, né?”
No vídeo eles contam sobre o “romance” de Zé Neto com o animal. pic.twitter.com/Ltvsyd4X6R
"Zé, teve uma época que você comia uma égua, né?", questiona Fidelis. O cantor primeiro nega a informação, mas depois admite que praticava o ato sem saber que era zoofilia -prática sexual com animais considerada crime.
"Hoje você fala 'ah, zoofilia', mas como você explica para uma criança de quatro anos o que é zoofilia? Tenho foto dela até hoje na minha carteira, ela se chamava Menina. Era o que a gente tinha na roça. Comecei a ter ciúme dos coleguinhas dela”, disse Zé Neto.
Internautas resgataram a gravação após o sertanejo alfinetar indiretamente Anitta em um show do Sorriso Maroto, no Mato Grosso do Sul.
"Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não, a gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente", provocou o sertanejo na ocasião.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar