plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"CALA SUA BOCA!"

Zé Neto escracha Anitta e web reage: "tatuagem no tob@"

"A gente não precisa fazer tatuagem no toba", disparou Zé. O nome do cantor foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Imagem ilustrativa da notícia Zé Neto escracha Anitta e web reage: "tatuagem no tob@" camera ( Reprodução )

O cantor Zé Neto da dupla com Cristiano foi de queridinho a "vilão" da internet nesta sexta-feira (13), após fazer piada com um desenho tatuado por Anitta no ânus. "A gente não precisa fazer tatuagem no toba", disparou ele. O nome do cantor foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Dado Dolabella é agredido a pauladas por "pulada de cerca"

A fala do músico foi feita durante um show em Sorriso, em Mato Grosso, momento em que ele afirmou que não depende da Lei Rouanet para sobreviver como artista.

"Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não, a gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente", provocou ele.

Isso foi o suficiente para que os internautas e fãs de Anitta ligassem a fala de Zé à tatuagem feita por ela, o que soou como "chacota".

"Por isso que Marília [Mendonça] era e sempre será a maior do Brasil. Com ela não tinha essa de inveja não. Cantava com todos e aplaudia o sucesso alheio! Cala sua boca, Zé Neto", escreveu Simone, uma internauta.

Leia também:

Ex-BBB Juliette leva "encoxada" de dançarino durante show

"Passando para dizer que Zé Neto deveria estar preocupado apenas com o próprio cu dele. Cara mais desnecessário, bicho. Usar isso para desmerecer o trabalho magnífico que Anitta está fazendo no cenário internacional é simplesmente ridículo", reagiu a usuária Fernanda Gonçalves.

Por outro lado, fãs do sertanejo aplaudiram o comentário feito por ele. "Mitos, Anitta não é nada perto de Zé Neto e Cristiano", escreveu Ademir Flores. "Parabéns a todos os cantores sertanejos que com toda a coragem do mundo não teme em dar sua opinião contrária à lacração, especialmente nesse momento a Zé Neto. Orgulho de ser fã", declarou uma internauta identificada como Beta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias