plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BATEU O MARTELO

Novela Verdades Secretas 3 é cancelada pela Globo

Novela sucesso na TV e no streaming estava prevista para entrar em pré-produção no segundo semestre deste ano

Imagem ilustrativa da notícia Novela Verdades Secretas 3 é cancelada pela Globo camera O final em aberto do destino de Angel (Camila Queiroz) seguirá um mistério. | Foto: Reprodução/ Globo

Sem nem mesmo ter tempo para discutir se Camila Queiroz realmente não retornaria para "Verdades Secretas 3" e se sua personagem, Angel, morreu de vez no final da segunda temporada da novela, a Globo decidiu pelo cancelamento da produção de uma terceira parte da história.

De acordo com o portal Observatório da TV, o terceiro ano da novela que fez um estrondoso sucesso com as suas duas temporadas será engavetado e não está mais nos planos recentes do dramaturgo Walcyr Carrasco. Dessa forma, o final em aberto do destino de Angel (Camila Queiroz) seguirá um mistério.

"Verdades Secretas 3" estava prevista para entrar em pré-produção no segundo semestre de 2022, mas os planos mudaram e o autor Walcyr Carrasco está desenvolvendo uma trama prevista para estrear em abril de 2023 no horário nobre da TV Globo e deverá criar um projeto inédito e esse seria o verdadeiro motivo para o cancelamento de "Verdades Secretas 3".

Ao contrário do seu ano de estreia, "Verdades Secretas 2" foi extremamente criticada pelo excesso de cenas de sexo e pela saída de Camila Queiroz da trama.

Veja também:

O verdadeiro motivo da produção de "Verdades Secretas 3" não ter ido para frente não foram revelados. Mas, é possível especular uma série de razões para isso. Mesmo que seu primeiro ano tenha sido um grande sucesso de público e crítica - não à toa venceu o Emmy Internacional de Melhor Novela -, a segunda parte da história deixou a desejar.

"Verdades Secretas 2" quebrou recordes de audiência no Globoplay, mas foi massacrada pela crítica e pelo próprio público que assistiu ao folhetim. Seu excesso de cenas de sexo, tramas sem sentido e desenvolvimentos de personagens rasos tornaram sua existência questionável. Uma continuação disso então seria ainda mais injustificável.

Para os críticos, o fato de Camila Queiroz deixar a novela tornou a possibilidade de renovação algo distante, já que toda a história gira em torno da estrela, que reuniu uma legião de fãs principalmente por conta do seu trabalho no folhetim. Fazer uma continuação da trama sem a protagonista seria algo bem arriscado e questionável.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias