plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NA CAMA

Gil do Vigor posta foto com novo crush e movimenta web

Economista publicou um registro dos dois sem camisa, deitados na cama. Além disso, Gil aproveitou para fazer vários elogios ao moço

Imagem ilustrativa da notícia Gil do Vigor posta foto com novo crush e movimenta web camera O nome do rapaz não foi revelado, mas independente de qualquer coisa já agradou a sogra | Reprodução/Instagram )

O ex-BBB Gil do Vigor está dando o que falar nas redes sociais. O "Rei da cachorrada" mostrou o novo crush aos seus seguidores, o suficiente para movimentar a internet.

Gil fez questão de mostrar o rapaz gringo que ele conheceu na viagem que está fazendo com a mãe pelos EUA e publicou um registro dos dois sem camisa, deitados na cama. Além disso, Gil aproveitou para fazer vários elogios ao moço e avisou que, por enquanto, ele é só um amigo.

Grávida, Virginia Fonseca está com cefaleia refratária

"Ai, gente, como não amar esse menino?? Ele é super fofinho, gentil e romântico. Por enquanto meu amigo, mas vocês sabem que meu coração canceriano já está criando várias e várias coisas (risos). Sigamos! Agora me falem, neh lindinho? Aaaahhhhh".

Debora Secco assume que era piranha e que ficou com mulher

Dona Jacira Santana, mãe do ex-BBB, confirmou o envolvimento do filho com o loiro. "Meu genro levando minha mala... eu mereço, meu genro é tão lindo... menino, olha pra cá. Vocês viram como ele é? Doidinho igual a mim" disse ela em um vídeo no Instagram do economista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias