plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BOKALOKA

Cantor Renatinho sofre infarto e é internado em Paris 

Artista não tem nenhum estado de saúde divulgado e segue em observação.

Imagem ilustrativa da notícia Cantor Renatinho sofre infarto e é internado em Paris  camera Reprodução / Instagram

Os cuidados com a saúde envolvem vários sistemas dentro do corpo humano e nem os famosos estão isolados de sofrer algum problema, com direito a um susto a familiares, amigos e fãs.

O cantor Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka, está internado em Paris, na França após sofrer um infarto, na última terça-feira (17), segundo comunicado emitido em uma rede social.

O artista estava em uma turnê na Europa quando se sentiu mal e sofreu um infarto no miocárdio. O cantor foi levado para um hospital, na capital francesa para exames e até o momento segue internado, sem nenhuma informação sobre seu estado de saúde.

Devido ao problema de saúde envolvendo Renatinho, os shows da banda previstos para o Brasil, neste fim de semana foram cancelados e serão remarcados em outra data.

A banda Bokaloka é famosa por várias músicas de sucesso ao longo da carreira, com Renatinho embalando vários shows em todo o país, inclusive no Pará.

Faixa do DVD Tá Na Hora ao vivo Deck
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias