plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CELEBRAÇÃO

Ivete Sangalo ganha festa para comemorar seus 50 anos

Os fãs compartilharam momentos do agito nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Ivete Sangalo ganha festa para comemorar seus 50 anos camera Cantora Ivete Sangalo | Reprodução

A cantora Ivete Sangalo ganhou na noite desta quinta-feira (19) uma festa surpresa em celebração aos seus 50 anos. Embora o aniversário da baiana seja apenas na próximo dia 27 de maio, a artista recebeu um agrado especial antecipado de seus amigos e familiares.

A comemoração aconteceu em uma casa de eventos Baluarte em Salvador, na Bahia; e para que Ivete não desconfiasse de nada, lhe foi dito que ela estava indo gravar um comercial publicitário.

Sob o tema Studio 54, a lendária discoteca nova-iorquina dos anos 80, a festa teve uma decoração luxuosa, com globos espelhados e tudo mais! Os convites para a festa foram disparados via WhatsApp.

Vale lembrar que no dia 27, Ivete Sangalo fará um show especial de aniversário em Juazeiro, sua cidade natal, com transmissão ao vivo na TV Globo!

Os fãs compartilharam momentos do agito nas redes sociais, Confira:

Micareta São Paulo

Ivete Sangalo é uma das atrações confirmadas da Micareta São Paulo! O evento, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, levará à capital paulista um verdadeiro carnaval no melhor estilo baiano. Pela primeira vez na cidade, a festa vai rolar por quase 20 horas ininterruptas.

A Micareta contará com uma estrutura grandiosa configurada em 3 setores: corredor da folia, onde desfilam os blocos; Lounge POPline, com vista para todos os shows dos trios elétricos; e Arena Eletrônica. O evento acontecerá no mesmo final de semana da Parada LGBTQIA+ de São Paulo e tem previsão de 20 mil foliões por dia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias