plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HERDEIRO?

Filho da Rihanna? Foto do bebê viraliza na web. Vem ver

Uma mulher fez sucesso nas redes sociais após publicar a foto de um bebê, que supostamente seria o filho da Cantora Rihanna

Imagem ilustrativa da notícia Filho da Rihanna? Foto do bebê viraliza na web. Vem ver camera Imagem de bebê "agradecendo por ser filho de Rihanna" viralizou | Reprodução

De acordo com informações publicadas no site internacional TMZ, a cantora Rihanna deu a luz ao primeiro filho, um menino, fruto do relacionamento com o rapper Asap Rocky. De acordo com o que foi publicado pelo site, o bebê teria vindo ao mundo no dia 13 de maio.

Vídeo: Ana Maria interrompe reality após ato racista

Após o anúncio do nascimento do filho da cantora Rihanna, uma mulher compartilhou no Twitter uma foto de um bebê nascendo, e muitos acharam que se tratava do filho da cantora.

Melody ataca Anitta após compra de carro de luxo: "invejosa"

Na legenda da imagem a mulher colocou: “Que lindo bebê agradecendo que reencarnou filho de Rihanna”. Com isso, muitas pessoas compartilharam e curtiram a imagem, pensando que de fato, era o filho da cantora.

Filmado no Pará e com Dira, “Pureza” chega aos cinemas

Mas, o bebê da foto atualmente, já tem 5 anos. Liza nasceu no dia 27 de julho de 2017, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. E a mãe, Lívia Miranda, já publicou a foto no dia real do nascimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias