plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
JOVE E JUMA

Jesuíta Barbosa festeja aniversário de Alanis Guillen

A atriz completou 24 anos e ganhou parabéns do par romântico na novela

Imagem ilustrativa da notícia Jesuíta
Barbosa festeja aniversário de Alanis Guillen camera Alanis e Jesuíta vivem Juma e Jove em Pantanal | Reprodução

Em postagem no Instagram, o ator Jesuíta Barbosa, o Jove da novela "Pantanal", aproveitou o final do expediente na última sexta-feira (20) para homenagear Alanis Guillen, a Juma Marruá, que completou 24 anos.

Ex de Jove de Pantanal é ator e fez filme de sucesso. Veja!

Alanis se declara para Jesuíta Barbosa: "bom estar contigo"

"Alanis eu quis fazer um movimento, um sol, uma estrela: mas aí tudo já está: tudo hoje ao teu redor, ao centro de você. E daquele jeito só teu, você dividindo ao outro. Gloriosa! Um beijo bom", escreveu Jesuíta na postagem que acompanha uma série de fotos da atriz durante as gravações da trama.

null Reprodução

O par romântico da novela tem dado o que falar nas redes sociais, em um comentário da postagem o ator Jackson Antunes diz: "Tem uns bons anos que a gente não via um casal com uma química e integração de nos emocionar e nos encantar. Viva!". No carnaval deste ano, Jesuíta desmentiu rumores de que os dois estariam juntos na vida real.

Nos stories do Instagram, a atriz Juliana Paes, que interpretou Maria Marruá, a mãe de Juma na trama, também parabenizou Alanis. "Parabéns também para minha eterna filhota pantaneira @alanissguillen", escreveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias