
Deolane Bezerra e MC Mirella brigaram após Dayanne, irmã da advogada, se aproximar de Dynho Alves em uma festa de Carnaval. Na semana passada, Mirella e Dynho foram vistos saindo juntos da festa de Mc Gui. E essa não foi a primeira vez que os dois se encontraram depois do divórcio. As informações são de Leo Dias.
A relação das irmãs com a funkeira azedou, inclusive causando um bate-boca entre elas nas redes sociais. Mas segundo o colunista Leo Dias, depois de acalmar os ânimos, elas estão se reaproximando.
Dayanne disse que Mirella mandou áudio para ela querendo fazer as pazes. Ela teria se afastado das duas porque não queria saber de nada sobre Dynho e que não tem nada contra as irmãs.
“Eu não tenho nada contra você e contra sua irmã, não tenho nada contra vocês. Eu apenas me afastei porque eu não queria ver, eu não queria saber (de Dynho), olhar. Não queria nada, aquela época eu ainda me machucava, ficava triste. Hoje em dia, eu conseguiria falar de boa, tranquilamente, sem problemas. Mas na época (quando Dynho se encontrou com Dayanne) não tava bem, não tava legal, por isso eu me afastei, por isso eu fiquei na minha e não quis saber de nada. Eu não tô defendendo ele, não tô defendendo ninguém, não tô falando mal de ninguém também”, disse a funkeira.
Mirella também disse que o seu relacionamento com Dynho foi conturbado e que ainda gostava dele: “Quando a gente gosta muito de alguém, infelizmente é assim, a gente fica cega pra várias situações e coisas. E é isso que acontece, mas em momento algum eu ofendi vocês, falei alguma coisa de vocês. Jamais, apenas me afastei, fiquei na minha, justamente por não querer ver, entendeu? Foi um relacionamento muito conturbado, difícil, eu ainda gostava (de Dynho), ainda amava. Era uma pessoa que marcou muito a minha vida, então obviamente, qualquer pessoa que tivesse proximidade (com Dynho) eu faria isso. É normal, eu sou assim, infelizmente, é defeito? Não sei”, acrescentou.
VEJA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar