
Apesar de todo o tabu que envolve a indústria pornográfica, uma coisa não podemos negar: é uma indústria altamente lucrativa, que movimenta bilhões por ano e alcança números de acesso que superam sites como CNN, Netflix, Amazon e Twitter.
Sendo um ator ou atriz de filmes pornôs pode não ser tão glamoroso como ser uma estrela de Hollywood, mas o que não se pode negar é que há muito dinheiro a ser feito entre os lençóis. O entretenimento adulto faz cerca de US$15 bilhões (quase R$ 60 BILHÕES) por ano. E como em toda área, enquanto alguns acabam ganhando pouco, outros conseguem fazer uma verdadeira fortuna com suas carreiras.
Mas uma notícia triste da morte do ator pornô Logan Long pegou os fãs de surpresa na tarde desta sexta-feira (20). O artista de 34 anos estava internado em um hospital na cidade de Los Angeles (Estados Unidos), lutando para se recuperar de uma pneumonia.
Veja também:
- Atriz pornô americana morre após infecção no intestino
- Modelo do OnlyFans é morta a marteladas em jogo erótico
- Atriz pornô diz que pai contratou assassino para matá-la
O falecimento do rapaz foi confirmado por um amigo próximo do ator por meio de um site especializado em notícias sobre filmes para maiores de 18 anos.
"Ele faleceu no hospital e os médicos fizeram tudo o que podiam. Estava doente com pneumonia no hospital e não resistiu. Eu amei Logan com todo o meu coração. Estou de luto. É devastador que Logan se foi", disse Fallon West.
Em uma entrevista concedida em 2017, Logan afirmou que estava muito feliz em trabalhar com conteúdos adultos.
"Já tive dois negócios no passado e realmente não queria mais. Apenas queria algo da minha vida cotidiana normal, que é sexo. E senti vontade de ser pago por isso enquanto faço isso", disse na ocasião.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar