O show do cantor Gusttavo Lima realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília no último sábado (21), chamou a atenção por uma briga generalizada.
Em imagens divulgadas nas redes sociais, cerca de dez pessoas se agridem com socos, tapas, chutes e puxões de cabelo. No meio da confusão, um homem chega a arremessar uma cadeira em outra pessoa. Ao fundo, é possível ouvir Gusttavo Lima cantar "De Menina Pra Mulher".
Bailarina do Faustão debate se deve dar chance ao ex
Acusação de agressão física movimenta o Power Couple
Luísa Sonza e P.A assistem show juntos e fãs “shippam”
Não se sabe o que motivou a briga. Em contato com a reportagem, a assessoria do artista enviou uma nota de esclarecimento.
"A organização do Buteco Brasília informa que o evento realizado no último sábado (21) contou com forte esquema de segurança. Lamentamos as ocorrências registradas, pois organizamos um evento para plena diversão do público".
Show do Gustavo Lima ontem em Brasília pic.twitter.com/O8CQpY6IKi
— Yuri Turate (@YTurate) May 22, 2022
O evento também ficou marcado por um discurso do narrador de rodeios Cuiabano Lima, que gritou palavras "em defesa da pátria" e "contra o comunismo".
"O que o sertanejo tem de melhor? Nós temos aquilo que o brasileiro gosta que é a simplicidade, que é o jeito de conversar, de tomar uma, levantar cedo, dormir tarde, acordar, pedir bênção pro pai ou pra mãe. Isso é a verdade que a gente tem que acreditar. Porque aqui nunca vai ser o comunismo e sim uma democracia" disse Cuiabano.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar