plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Crise de bruxismo deixa Gkay banguela e choca fãs na web

A influencer contou que perdeu o dente após crise e debochou da situação nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Crise de bruxismo deixa Gkay banguela e choca fãs na web camera Nos Stories, Gkay apareceu banguela e, como sempre, tirou uma onda ao contar o drama | Reprodução/ Instagram

Lentes de contato dentário são pequenas lâminas de cerâmicas que variam cerca de 0,2 milímetros a 0,4 milímetros. Elas são colocadas nos dentes para deixá-los mais brancos e brilhantes.

O uso de lentes nos dentes caiu no gosto dos brasileiros, especialmente os famosos. Grazi Massafera, Neymar, Kevinho, Belo, Deborah Secco, Simaria, Gusttavo Lima e Rico Melquiades, vencedor de "A Fazenda 13", estão na longa lista de celebridades que aderiram ao acessório para manter seus dentes o mais perfeitos possível.

Se de um lado essa técnica traz excelentes resultados, do outro não é bem assim. Após colocar a lente de contato dental, alguns cuidados precisam ser seguidos para que o efeito seja realmente positivo e duradouro.

Na manhã desta quarta-feira (25), a Influenciadora Digital Gkay viveu um verdadeiro perrengue com uma de suas lentes de contato dentário. Isso porque, na noite de terça-feira (24), a influencer perdeu a lente de um de seus dentes.

Nos Stories do Instagram, ela apareceu banguela e, como sempre, tirou uma onda ao contar o drama que viveu pela falta da faceta.

“Gente, tem umas coisas que só acontecem comigo. Vou ter que ficar falando assim com vocês agora”, começou, sem explicar o que estava acontecendo.

Veja também:

Em seguida, a famosa revelou aos fãs e seguidores que sofre de bruxismo que é uma desordem funcional que se caracteriza pelo ranger ou apertar dos dentes durante o sono. Essa pressão pode provocar desgaste e amolecimento dos dentes. Nos casos mais graves, podem ocorrer também problemas ósseos, na gengiva e na articulação da mandíbula.

“Gente, para quem não sabe, eu tenho bruxismo fortíssimo e ontem fiz uma m*rda. O meu dentista vai me matar, porque ele disse pra eu fazer chapa de bruxismo e eu nunca fiz”, confessou.

“Eu consegui quebrar minha lente”, contou em meio a risos nervosos. “Gente, eu tô banguela. O meu dentista vai acabar comigo”.

Mesmo com a situação tensa, Gkaynão perdeu o bom-humor! Ela postou um registro com o dente nas mãos e disse: “A fadinha do dente deixou!”.

Momentos mais tarde, ela apareceu dentro do carro a caminho do consultório dentário para arrumar o estrago. “Meu dentista me ligou e já me deu pito. Vou chegar lá como se nada tivesse acontecido”, admitiu.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias