plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LIBERDADE

Boca Rosa fala pela 1ª vez sobre ficada com João Guilherme

Bianca Andrade usou as redes sociais para falar sobre o affair com João Guilherme.

Imagem ilustrativa da notícia Boca Rosa fala pela 1ª vez sobre ficada com João Guilherme camera Bianca Andrade usou as redes sociais para falar sobre o assunto. | Reprodução/Internet

Depois de toda repercussão sobre a suposta ficada de Bianca Andrade e João Guilherme, em uma festa na sexta-feira (28), a empresária foi ao Twitter comentar sobre as fofocas.

Saiba quais são os signos mais cobiçados do Zodíaco

Mesmo sem confirmar se ficou com o filho mais novo do cantor Leonardo, Bianca Andrade disse que quando tem vontade, vai lá e dá uns beijos sim.

"Bom, depois de tudo que li hoje eu só quero deixar claro uma coisa: sim, eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que, quando me dá vontade de dar uns beijinhos eu vou lá e dou", começou.

"Trabalho igual uma doida pra ter a liberdade de fazer o que me diverte. É isso, neneins [sic]", completou a influencer.

João Guilherme também utilizou as redes sociais para criticar os haters. "Vocês da internet atacam a aparência de todo mundo, o tempo inteiro", escreveu no Twitter. Segundo reportou, o ator é chamado de "feio" por pessoas nas redes sociais.

Leia também:

Diabético, José Loreto usa sensor de glicemia no bumbum

"Te manca. Parem. E toda vez as mesmas frases postadas por vocês", reclamou. "Tu não precisa entender como a mágica acontece, é só aceitar. Ou, se achar ruim morde as costas que passa, sei lá", reclamou o ator.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias