Diário Online
DOCUMENTÁRIO

Filme com lado "podre" de Os Trapalhões fica sem exibição  

O documental dirigido por Rafael Spaca traria o lado controverso do grupo com "puxadas de tapete" e brigas por dinheiro, principalmente, por parte do líder, o humorista Renato Aragão, o eterno Didi.

sábado, 28/05/2022, 22:29 - Atualizado em 28/05/2022, 22:27 - Autor: Com informações do F5

Google News

Grupo fez sucesso entre as crianças e adultos, mas teve seus perrengues
Grupo fez sucesso entre as crianças e adultos, mas teve seus perrengues | Reprodução / Instagram

O ator e humorista Renato Aragão arrancou sorrisos e gargalhadas do público, mas um lado do artista que poucos conhecem seria mostrado ao grande público por meio de um documentário. Problemas de exibição impediram o projeto de se concretizar.

O diretor Rafael Spaca revelou que um documentário contando o lado polêmico do humorista não será exibido após negativa de várias plataformas de streaming em mostrar os bastidores polêmicos dos Trapalhões. As informações são do F5.

O material avaliado em R$ 2 milhões revelaria a história do grupo “Os Trapalhões”, desde a sua primeira formação até o grupo que ficou famoso com Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, inclusive com os “podres” do grupo, envolvendo brigas por dinheiro.

Pai guarda quarto intacto de Gabriel Diniz três anos depois da morte

A peça mostra um lado diferente de Aragão, que ganhava mais do que os outros membros do grupo. Um lado diferente do artista que seria explorado seria o de “puxar o tapete” de seus colegas.

“Foi um choque de realidade. O Brasil é o país da chapa-branca e prefere produzir um documentário de bajulação do que exibir coisas mais provocativas”, disse Scapa, que nega destruir o lado “bonzinho” de Renato Aragão. “Eu deixaria para o público fazer este juízo”, completa.

Renato Aragão não quis se pronunciar sobre o caso, mas advogados entrariam com ação para impedir a veiculação do documentário tanto pela televisão, quanto pelas plataformas de streaming.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS